
População acompanha as buscas no igarapé Abaré/ Foto: reprodução redes sociais
Pescadores acharam o corpo de David Seixas no local onde, segundo testemunhas, ele mergulhou na tarde de domingo, 28.
O corpo do adolescente David Seixas, de 13 anos, foi encontrado a cerca de três metros da margem do igarapé Abaré, em Curuá, no oeste do Pará. As buscas iniciaram logo após o desaparecimento dele, que segundo testemunhas, mergulhou no igarapé para soltar a linha com que ele estava pescando na companhia de amigos.
Na manhã desta segunda-feira (29) a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Curuá, que prestou apoio nas buscas feitas por pescadores com redes e outros objetos de pesca, chegou a acionar o 4° Grupamento de Bombeiros de Santarém (4ª GBM), mas o corpo foi localizado por volta das 10h.
No domingo, a varredura na entrada do igarapé que é um dos afluentes do rio Curuá, encerrou por volta da meia-noite, e foi retomada às 6h.
Um dos moradores que ajudava nas buscas conseguiu localizar o adolescente com a ajuda de um espinhel (objeto de pesca que funciona com linha grossa e anzóis).
Várias partes do corpo da vítima já haviam sido comidas por peixes, o que impossibilitou o retorno à superfície.
O corpo foi encaminhado para o Centro Municipal de Saúde, para os procedimentos de praxe e posterior liberação para o sepultamento.
Por:
Redação Amazoon Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário