URGENTE: Criança de 4 meses veio a óbito depois de ser atropelada por moto em Óbidos - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
URGENTE: Criança de 4 meses veio a óbito depois de ser atropelada por moto em Óbidos

URGENTE: Criança de 4 meses veio a óbito depois de ser atropelada por moto em Óbidos

Share This

 

Foto: Redes  Sociais


Criança de 4 meses não resistiu e faleceu na noite desta sexta-feira (13), na cidade de Óbidos, oeste do Pará, depois de ter sido atropelada, no colo de sua mãe, por uma moto.


O fato aconteceu no final da tarde de sexta-feira, no Centro da cidade de Óbidos. De acordo com informações publicadas nas redes sociais, o condutor da moto estava com sinais de embriaguez, o que ainda não foi confirmado pela reportagem do Amazon Notícia.

As vítimas deram entrada no Hospital José Benito Priante (24 Horas), mas em razão da gravidade, foram transferidas para o Hospital Dom Floriano.

A mãe da criança, identificada como Aldalena, esposa do vocalista Adílio Cione, foi transferida para a cidade vizinha de Santarém e seu estado de saúde é estável.


O AMAZON NOTÍCIA conversou com Adílio Cione e ele informou que sua esposa "está internada no Hospital Municipal de Santarém". "Ela já fez uma tomografia e aguarda atendimento do neurocirurgião" para avaliação e diagnóstico da situação, ou seja, se será necessário  realizar procedimento cirúrgico. 

De acordo com as informações obtidas pelo site AMAZON NOTÍCIA, o condutor da moto que ocasionou o atropelamento de Adalena e seu filho, está detido na Delegacia de Polícia de Óbidos, aguardando os procedimentos legais 
(atualizando informações).


Vídeo: Emocionado, Adílio fala sobre sua esposa e seu filho. Ele também agradece à todos. 


O AMAZON NOTÍCIA se solidariza com a família de Adílio Cione, pela perda trágica de seu filho, Brayan Riquelme. Que a Sra. Aldalena tenha a mais breve recuperação e volte logo para junto de sua família. 


Imagem: Redes Sociais




Por:

Redação Amazon Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário