![]() |
Imagem ilustrativa |
Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (11) por volta das 11h. A vítima era uma menina de 5 anos.
O corpo de uma menina de 5 anos, desaparecida no naufrágio de uma canoa ocorrido, neste sábado (10), durante travessia no Rio Cuminã em Oriximiná, oeste do Pará, foi encontrado na manhã deste domingo (11) por volta das 11h. Segundo a Defesa Civil, duas crianças estavam desaparecidas, uma de 3 anos e outra de 5 anos.
A embarcação com sete pessoas naufragou no rio durante a travessia por volta das 9h da manhã de sábado. A lotação e os ventos fortes teriam sido as causas do acidente.
Ao g1, a Defesa Civil detalhou que a operação de resgate foi iniciada quando receberam as primeiras informações. Uma testemunha também havia relatado que precisou se deslocar da comunidade para tentar conexão com a rede de telefonia para notificar o caso.
Ainda conforme a Defesa Civil, uma sobrevivente afirmou que na embarcação estavam 7 pessoas. Todos teriam saído da Comunidade Salgado I em direção à outra comunidade para uma festa.
Ao g1, o coordenador da Defesa Civil de Oriximiná informou que o corpo de outra criança, um menino de 3 anos, foi localizado pelos comunitários da região no início da manhã deste domingo (11).
Entenda o caso
Uma canoa com sete pessoas afundou, neste sábado (10), no momento em que atravessava o Rio Cuminã, em Oriximiná, oeste do Pará. A Defesa Civil do município aponta que a lotação e os ventos fortes teriam sido as causas do acidente com a embarcação que naufragou por volta das 9h.
Familiares e equipe da Defesa Civil realizaram a busca por uma criança que teria sumido durante a travessia. Ao g1, o coordenador municipal de proteção de Defesa Civil de Oriximiná (Comdec), José Paulo Paixão, disse que recebeu informações sobre o naufrágio.
Por
Redação Amazoon Notícia
Texto: Alan Martins
Fonte: G1 Santarém e Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário