Entidade vai discutir com associados as futuras ações em relação ao não pagamento do piso do magistério (foto: arquivo) |
Entidade já havia anunciado na semana passada que reuniria a classe pra discutir o não pagamento do novo teto.
Em edital publicado na segunda-feira (7) o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos (Stpmo) convoca os servidores públicos municipais associados à entidade ou não para participarem da assembleia geral da entidade que será realizada no dia 11 de março, a partir das 16h na sede do Sindicato.
A pauta principal da reunião deve ser o não reconhecimento, por parte da Prefeitura de Óbidos, do reajuste salarial do piso nacional dos profissionais do magistério.
O presidente do Stpmo, Erison Campos, em entrevista na semana passada, não descartou a possibilidade de, caso não haja entendimento sobre a pauta com o governo municipal, deflagrar greve para que a prefeitura atualize os vencimentos do magistério.
Leia também:
STPMO denuncia que Prefeitura de Óbidos não pagou o novo piso salarial dos professores do magistério
Leia também:
STPMO denuncia que Prefeitura de Óbidos não pagou o novo piso salarial dos professores do magistério
Outros reajustes que serão discutidos na assembleia, são das categorias de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias.
Entre os demais assuntos pautados para a assembleia está a discussão acerca da eleição para a composição da nova diretoria da entidade.
Serviço:
Assembleia geral do Stpmo
Data: 11 de março de 2022
Hora: 16h, em primeira convocação, e 16h30, em segunda convocação
Endereço: Travessa Paulo Matos, nº 203 – bairro Santa Terezinha
Por:
Redação Amazoon Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário