Polícia Civil identifica suspeito de arrombar estabelecimento comercial no bairro São Francisco em Óbidos - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Polícia Civil identifica suspeito de arrombar estabelecimento comercial no bairro São Francisco em Óbidos

Polícia Civil identifica suspeito de arrombar estabelecimento comercial no bairro São Francisco em Óbidos

Share This
Polícia Civil conta com o apoio da 29ª CIPM para localizar suspeito (foto: divulgação)

Suspeito aproveitou a forte chuva que caiu durante a madrugada e entrou pelo “balancin” na lateral do prédio.

A Polícia Civil que atua no município de Óbidos, no oeste do Pará, já identificou o principal suspeito de arrombar na madrugada desta segunda-feira (28) um estabelecimento comercial localizado na avenida Prefeito Nelson Souza, no bairro São Francisco.

Os proprietários do estabelecimento só perceberam que o local foi invadido ao chegar pela manhã e notarem que vários produtos, inclusive carne bovina, haviam sido furtados.

O criminoso entrou por um “balancin” (pequena janela que serve para auxiliar na ventilação), quebrou a estrutura de alumínio e conseguiu entrar no comércio. Com a forte chuva que caiu na madrugada em Óbidos tudo aconteceu sem que isso vizinhos percebessem.

As Polícias Civil e Militar, que estão trabalhando em conjunto, já identificaram o principal suspeito de arrombar e furtar o local.

“O buraco que o elemento conseguiu passar é impressionante, a altura e o tamanho lá por onde ele entrou. Nós já identificamos o suposto autor. Fomos a vários locais a procura do mesmo, mas infelizmente não o encontramos, vamos continuar as diligências”, disse o investigador Iran Cordeiro.

O suspeito, que já tem passagens pela polícia, mora próximo ao comércio arrombado, mas não costuma ficar por muito tempo na casa da família, e segundo a polícia, está sempre mudando de endereço.

Até a publicação desta matéria, o suspeito ainda não havia sido conduzido à delegacia.



Por:
Redação Amazoon Notícia
Colaborou João Vitor do Blog João Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário