Buscas por homem que desapareceu no rio entre Óbidos e Curuá, chegam ao 3º dia - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Buscas por homem que desapareceu no rio entre Óbidos e Curuá, chegam ao 3º dia

Buscas por homem que desapareceu no rio entre Óbidos e Curuá, chegam ao 3º dia

Share This

 

José Ribeiro o "Guerra" está desaparecido desde a tarde de sábado (12) (foto: reprodução/redes sociais)

José Barros desapareceu quando voltava para casa. Militares da Capitania Fluvial de Santarém chegaram à região para tentar localizar o homem.

As buscas por José Barros Ribeiro, desaparecido desde a tarde de sábado (12), da região conhecida como “Boca do Furo” entre os municípios de Óbidos e Curuá, no oeste do Pará, chegaram ao terceiro dia nesta terça-feira (15).

A vítima, conhecida como “Guerra”, teria saído de casa na comunidade Igarapé Pinto, região do Paraná de Baixo, no fim da manhã de sábado para deixar um familiar no Distrito do Flexal.

Segundo informações de um conhecido da família, que teve contato com “Guerra” no dia do desaparecimento, ele chegou ao destino, visitou a comunidade Ipixuna, que fica na mesma região, e foi deixado no porto do Distrito do Flexal por volta das 17h30, quando iniciou a viagem de retorno. José estava sozinho em uma voadeira e tinha ingerido bebida alcoólica.

A expectativa era que ele chegasse em casa no início da noite de sábado, mas isso não aconteceu. Um outro conhecido de “Guerra”, disse que o viu navegando em direção a comunidade Igarapé Pinto, nas proximidades da região da “Boca do Furo”.

Já no domingo (13), familiares e amigos iniciaram as buscas por conta própria. Uma varredura foi feita em uma extensa área desde a “Boca do Furo” até a região conhecida como “Boca de Alenquer”, e após horas navegando, com auxílio de cerca de 20 embarcações de pequeno e médio porte, nenhuma pista do paradeiro de José foi encontrada.

Na segunda-feira (14) uma sobrinha do homem que está desparecido, registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Óbidos, que solicitou apoio da Capitania Fluvial de Santarém.

Desde a manhã desta terça, militares da Marinha do Brasil auxiliam no trabalho de buscas e esperam a chegada de equipamentos apropriados para fazer uma varredura na região.

Até o início desta tarde nem a embarcação e nem o condutor haviam sido localizados pelas equipes que realizam as buscas.



Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário