Assembleia geral da Liga Desportiva Obidense mantém Ivaldo Ferreira ‘Pepeia’ na presidência da entidade - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Assembleia geral da Liga Desportiva Obidense mantém Ivaldo Ferreira ‘Pepeia’ na presidência da entidade

Assembleia geral da Liga Desportiva Obidense mantém Ivaldo Ferreira ‘Pepeia’ na presidência da entidade

Share This

Ivaldo Ferreira 'Pepeia' permanecerá na presidência da LDO até 2025 (foto: divulgação/LDO/ Adilson Moraes)

Apenas uma chapa habilitou-se para participar do processo de escolha da diretoria.

Em assembleia geral ordinária realizada na noite de segunda-feira (24), os clubes filiados à Liga Desportiva Obidense (LDO), aclamaram presidente da entidade, o único candidato que se apresentou em tempo hábil para estar, por quatro anos, à frente da liga, que atua no desenvolvimento do desporto em Óbidos, no oeste do Pará.

Além da presença de diretores dos clubes filiados a LDO, desportistas e convidados puderam acompanhar o processo eleitoral, para o qual apenas a chapa denominada “Renovação”, da Associação Atlética Mariano Futebol Clube, habilitou-se para concorrer aos cargos de presidente, vice-presidente e Conselho Fiscal.

Ivaldo Ferreira, conhecido como ‘Pepeia’, que já ocupava a presidência, foi aclamado para permanecer no cargo durante a gestão 2022/2025.

O desportista que já acumula a experiência de ter ocupado o cargo de presidente de um dos clubes mais tradicionais de Óbidos, o Mariano, espera contar com o apoio da gestão municipal, para desenvolver projetos que valorizem e incentivem o esporte local.

“Nessa nova missão pelos próximos quatros anos, estamos com uma vontade muito grande de trabalhar, e espero contar com a parceria da coordenadoria de esportes do município para alavancar o futebol obidense. Acredito que é possível alcançar os nossos planos almejados para os próximos anos”, disse ‘Pepeia'.

Parte da nova diretoria e conselho fiscal da LDO, aprovados durante assembleia geral ordinária (foto: divulgação/LDO/ Adilson Moraes)
Direito a voto

Dos dez clubes filiados à liga, apenas cinco tiveram direito a voto durante a assembleia geral ordinária: Mariano, Juventus, Vila Nova, Jac Club e São Francisco.

Segundo a LDO, os clubes sem direito a voto foram considerados inadimplentes por não terem dado entrada na documentação para solicitar a licença de funcionamento no exercício de 2021, conforme o artigo 56, parágrafo 1º do estatuto da Liga Desportiva Obidense.

Composição da nova diretoria da LDO
Presidente: Ivaldo Canto Ferreira
Vice-presidente: Josimar Cativo dos Santos
Primeiro Secretário: Maxivaldo Pimentel de Souza
Segundo Secretário: Antônio Marcelino Lopes Barros
Primeiro Tesoureiro: Juenilson Brito Borges
Segundo Tesoureiro: Mauro Vieira Ribeiro
Diretor de Esporte: Jaime Bentes do Amaral
Diretor de Relações Públicas: Adilson Santana Soares Moraes

Conselho Fiscal
Nivaldo Ribeiro de Medeiros
Haroldo José de Araújo de Figueiredo
Marcelino da Silva Sena
Suplentes
Edivan Souza Vieira
Raimundo Pereira de Araújo
Fredilene Assunção de Vasconcelos



Por:
Redação Amazoon Notícia
Com informações da diretoria de Relações Públicas de LDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário