Funcionamento da Feira do Produtor Rural é ampliado em Óbidos - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Funcionamento da Feira do Produtor Rural é ampliado em Óbidos

Funcionamento da Feira do Produtor Rural é ampliado em Óbidos

Share This
Feira livre passou a funcionar quatro dias na semana / Foto: divulgação/ASCOM-PMO

Espaço passa a funcionar quatro dias na semana. Apresentação de comprovante de vacinação e uso de máscara são obrigatórios.

O público que costuma frequentar a feira livre do produtor rural de Óbidos, no oeste do Pará, passa a contar com mais um dia da semana para fazer compras. Nas últimas semanas, o funcionamento estava reduzido para garantir a segurança sanitária da população anti-Covid.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento (Semab), responsável pela administração da feira e dos mercados municipais resolveu ampliar para mais um dia o expediente do local.

Antes as vendas dos produtores no espaço só poderiam ser realizadas de quarta a sexta-feira, agora com a nova medida as vendas iniciam na terça-feira e seguem até sexta, toda semana.

As regras para o acesso à área de vendas permanece com restrições. Apenas pessoas vacinadas com as duas doses dos imunizantes anti-Covid e com máscara, podem ir às compras. A mesma medida vale para o acesso aos boxes que vendem refeições no complexo da feira.

Os vendedores que vêm de diversas comunidades da área rural de Óbidos também devem comprovar vacinação para a permanência no espaço. Aproximadamente 200 produtores rurais do município, atuam como permissionários dentro da feira.

“A pessoa tem que manter o distanciamento. Nós estamos mantendo todas as medidas cabíveis para as pessoas não estarem aglomerando, garantindo a segurança sanitária de clientes e dos próprios vendedores da feira”, explicou Carolina Ferreira, administradora do local.

A feira do produtor rural de Óbidos fica localizada na Avenida Dom Floriano, sem número, no centro da cidade.



Por:
Redação Amazoon Notícia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário