
Material apreendido pelos militares da 29ª Cipm / Foto: Divulgação / Polícia Militar
A venda estava sendo realizada próximo à Casa da Cultura, no Centro da cidade.
Após uma denúncia anônima, policiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29ª Cipm), prenderam na noite de terça-feira (22), dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Óbidos no oeste do Pará. Por volta das 19h, a PM recebeu uma ligação, informando que a dupla estava fazendo a venda de entorpecentes ao lado da Casa de Cultura, no Centro da cidade.
Ao perceber a aproximação da guarnição, um dos homens, jogou um objeto e tentou fugir do local.
Durante a abordagem, foram encontrados dois papelotes com substância análoga a basta base cocaína e R$ 163 em espécie, em nota fracionadas, o que caracteriza para a polícia a venda de droga.
Os policiais encontraram ainda, no local onde a dupla estava, 41 papelotes de substância análoga a maconha e outros 12 de substância análoga ao crack. Todo o material estava em um recipiente de plástico de cor vermelha.
Na casa de um dos suspeitos, na Rua 25 de Dezembro, no bairro Bela Vista, os policiais realizaram buscas, com a autorização da proprietária, e encontraram duas pedras, semelhantes à cocaína e crack.
Joelson Queiroz Ribeiro e Ader Santos de Castro, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, e permanecem presos na delegacia de Óbidos.
Redação Amazoon Notícia
Com informações de Rafael Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário