
Foto: reprodução/ redes sociais CMO
Ao menos 10 funcionários testaram positivo. Parlamentares também estão infectados, segundo o presidente da casa.
Os atendimentos na Câmara de Vereadores de Óbidos, no oeste do Pará, foram suspensos à população após um surto de casos da Covid-19 ser confirmado entre os servidores da Casa.
Segundo comunicado do presidente da Câmara, vereador Jalico Aquino (PL), cerca de 10 funcionários testaram positivo para Covid-19. Por isso, as sessões ordinárias também foram suspensas pelos próximos dias.
"Queria pedir a compreensão de todo o povo de Óbidos. Foi esse o motivo da suspensão das sessões. A maioria dos funcionários da câmara foram acometidos, positivaram para a Covid-19. No momento a redação não tem como funcionar porque quase todos os funcionários positivaram", disse o presidente em vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira (22).
Aquino confirmou ainda, sem citar nomes nem a quantidade, que alguns vereadores também testaram positivo para Covid-19, o que tornou impossível a realização das sessões mesmo de forma remota.
Uma nota informativa divulgada ainda na segunda-feira, após a publicação do vídeo pelo presidente da câmara, confirmou que a suspensão é temporária. O retorno das atividades com a presença do público externo não foi mencionado, mas o expediente interno foi mantido.
Por:
Redação Amazoon Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário