Na manhã da segunda-feira, 04, a Mesa diretora eleita que vai conduzir o Poder Legislativo no biênio 2021 / 2022 em Oriximiná, Oeste do Estado do Pará, concedeu a primeira entrevista.
O evento aconteceu nas rádios comunitária e Sucesso FM. O presidente Marcelo Sarubi (PSDB), acompanhado das vereadoras Ana Cleide Batista (MDB), Marta Godinho (PTB) e Josy Seixas (PR) falou dos desafios que vão encontrar à frente da Casa da Cidadania.
A vereadora do MDB, Ana Cleide Batista, a Keke que está iniciando o terceiro mandato ressaltou os feitos alcançados nos mandatos passados. Ela lembrou do Projeto de emissão de carteiras de trabalho realizado em companhia da colega Josy Seixas e que contou com o apoio da Câmara. "Uma grande demanda da população foi atendida através desse projeto", disse. Sobre o novo desafio à frente da Casa ela fez questão de destacar que está na hora de desarmar o palanque e trabalhar por uma Oriximiná mais justa e humana. "A eleição ficou pra trás vamos nos desarmar e lutar pelo povo de Oriximiná ", concluiu.
Marta Godinho (PTB) destacou também os projetos desenvolvidos pela Câmara como Pará Aquático, Sinalização nas vias públicas, Emendas para a Covid -19, dentre outros. "Nessa nova gestão novos projetos estarão sendo colocados em prática, tudo isso para proporcionar qualidade de vida a nossa população ", finalizou.
A vereadora Josy Seixas falou da importância da mulher à frente do Poder Legislativo. "Hoje a mulher está pronta para assumir qualquer papel junto à sociedade". Ela se comprometeu que juntamente com suas colegas buscarão recursos junto ao governo do Estado. "É nosso papel ir em busca de recursos para nosso município". A parlamentar finalizou ressaltando a transparência que a mesa-diretora vai ter junto à população. "Nosso compromisso é com o povo, portanto estaremos sempre prestando contas de nossas ações, através da nossa assessoria de comunicação ".
O presidente Marcelo Sarubi reeleito para o terceiro mandato destacou os trabalhos que são prestados na Câmara. "A Câmara presta serviços à população de um modo geral, basta nos procurar", enfatizou.
Outro fator destacado pelo presidente será o retorno do Projeto Câmara Itinerante.
Outro fator destacado pelo presidente será o retorno do Projeto Câmara Itinerante.
"Vamos levar o Legislativo até a população, seja da cidade ou do interior. Vamos ouvir os anseios da população carente", disse. O presidente agradeceu a família, e ressaltou a cumplicidade que deve haver entre a Câmera e a população. "A Casa da Cidadania é do povo e nesta gestão estará sempre de portas abertas para recebe-lo", finalizou.
Notícias do Manno Almeida – Oriximiná
Nenhum comentário:
Postar um comentário