O vereador Romilson Cardoso (PSD) anuncia a saída da liderança do governo Zé da Marta na câmara de vereadores em Curuá - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
O vereador Romilson Cardoso (PSD) anuncia a saída da  liderança do governo Zé da Marta na câmara de vereadores em Curuá

O vereador Romilson Cardoso (PSD) anuncia a saída da liderança do governo Zé da Marta na câmara de vereadores em Curuá

Share This
O Vereador Romilson Cardoso do PSD anunciou a sua renúncia da Liderança de Governo na Câmara Municipal de Curuá, a partir da data em que caminhou oficio ao Executivo Municipal no último dia 19 de agosto. 

O afastamento do parlamentar foi confirmado através de ofício emitido ao prefeito Zé da Marta, e será lido na tribuna da sessão desta quarta-feira (28).

No oficio de renuncia, Romilson agradece ao prefeito e aos colegas parlamentares tanto do seu grupo político como da oposição pelo respeito e consideração, e ainda destacou que fez cumprir seu papel de líder de governo. “ Também, não poderia deixar de agradecer, nesse momento, e, ainda, demonstrar o meu profundo sentimento de gratidão a V. Exa. e toda a sua equipe, bem como a meus pares que a todo momento me respeitaram, criticaram, apoiaram e confiaram no meu trabalho durante o tempo que estive na função”. Agradeceu Romilson.

No oficio, Romilson justifica a sua saída da base do governo. “ O que faço movido por minhas opiniões, entendo que não há como conciliar, nesse momento as funções de Vereador e de Líder do Governo, o qual apreciado com muito empenho e dedicação por esses meses, pensando no desenvolvimento do município, tenho a convicção que fiz o possível para ser visto de forma positiva o nome do governo, perante a população e para que não seja feita leitura diversas dos meus atos como Vereador e Político, renuncio a liderança do governo nesta casa para que eu possa exercer o cargo de Vereador com toda a liberdade que a lei me ampara e com todo empenho que o povo deseja, mantenho-me, assim, com os meus ideias; posicionando sempre pautados pelo interesse da coletividade ( isto é, pela racionalidade na análise dos projetos), e não apenas em termos partidários, da disputa politica”.

A Câmara ainda não se pronunciou o motivo da saída do parlamentar da liderança.

De acordo com o regimento interno da Casa, a Câmara irá aguardar de forma oficial um comunicado do Executivo para nova liderança do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário