![]() |
Foto / Polícia Civil |
Na tarde desta quinta-feira (16), um homem foi capturado por populares até a chegada da polícia civil e militar após realizar assalto em farmácia localizada na avenida prefeito Nelson Sousa em Óbidos, oeste do estado.
Segundo relatos da funcionária que foi refém, a ação do assaltante aconteceu por volta das 15h, quando ele entrou e anunciou o assalto em posse de uma arma de fogo. “Ele entrou na farmácia já apontando a arma e pedindo dinheiro, foi que ele pegou do caixa do apurado da tarde, e perguntou se tinha mais, respondi que não tinha dinheiro, foi quando ele me levou para sala do ambulatório e perguntando de dinheiro e se tinha mais alguém na farmácia, respondi que não, em seguida ele pedia para não olhar pra ele, se não ia tirar a minha vida, e começou a me xingar, mandou ajoelhar de costa, e foi na hora que me deu uma porrada no pescoço e caí com tontura, e ele saiu e me trancou na sala, mais logo em seguida consegui pular a janela e vir ele pegando um mototáxi, e comecei a pedir socorro”, relatou a atendente.
Populares que ouviram o apelo da atendente perseguiram o acusado até as proximidades da igreja Assembleia de Deus e conseguiram capturá-lo. O policiamento foi acionado e se dirigiu até o local, para efetuar a prisão. O suspeito foi entregue à polícia e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Trata-se de Paulo Roberto da Silva, natural do estado do Amazonas. A ação criminosa foi realizada com uso de um revólver, onde o elemento conseguiu levar uma quantia em dinheiro e um celular da atendente.
O criminoso conseguiu se desfazer da arma, jogando-a. Até então, ela não foi localizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário