Polícia Civil do Pará realiza recambiamento de Casal Preso de Óbidos em Manaus para presídio de Santarém. - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Polícia Civil do Pará realiza recambiamento de Casal Preso de Óbidos em Manaus para presídio de Santarém.

Polícia Civil do Pará realiza recambiamento de Casal Preso de Óbidos em Manaus para presídio de Santarém.

Share This
Fotos / Polícia Civil do Pará
Em cumprimento a ordem judicial exarada pelo Dr. Clemilton Salomão, juiz de Direito de Óbidos, a Polícia Civil do Pará, por intermédio do DPC Felipe Rocha de Moura, com apoio dos Policiais da Superintendência do Baixo e Médio Amazonas, bem como com o apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública - GRAESP , realizaram o recambiamento (transferiram) dos nacionais Edmilson Cerdeira Fonseca e Daiane da Silva Barreto, da cidade de Manaus - AM para a cidade de Santarém - PA, a fim de que respondam criminalmente pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico perante a justiça paraense. 

A ação ainda contou com o apoio dos policiais civis do Amazonas, através do Departamento de Repressão ao Crime Organizado, que auxiliaram a missão na cidade de Manaus. 


Entenda o caso: 

Em junho de 2018, foi deflagrada no município de Óbidos a chamada “Operação Festa do Arromba”, onde na ocasião diversos mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Porém o casal Edmilson e Daiane, um dos principais fornecedores de droga na cidade de Óbidos, não foi capturado e permanecia foragido. Após ser realizado trabalho investigativo pela Depol de Óbidos, descobriu-se que o casal estava na cidade de Manaus-AM. Diante disso, foi realizada uma operação conjunta entre a PC/ PA e PC/AM e no dia 12/03/2019, o carro do casal foi interceptado no Bairro Riacho Doce. 

Agora Edmilson e Daiane permanecem detidos na Central de Triagem Masculina - CTMS e Centro de Recuperação Feminino - CRF, onde aguardarão o julgamento pelos crimes praticados no Estado do Pará .

Polícia Civil do Pará


Nenhum comentário:

Postar um comentário