![]() |
Fotos / Polícia Civil do Pará |
Em cumprimento a ordem judicial exarada pelo Dr. Clemilton Salomão, juiz de Direito de Óbidos, a Polícia Civil do Pará, por intermédio do DPC Felipe Rocha de Moura, com apoio dos Policiais da Superintendência do Baixo e Médio Amazonas, bem como com o apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública - GRAESP , realizaram o recambiamento (transferiram) dos nacionais Edmilson Cerdeira Fonseca e Daiane da Silva Barreto, da cidade de Manaus - AM para a cidade de Santarém - PA, a fim de que respondam criminalmente pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico perante a justiça paraense.
A ação ainda contou com o apoio dos policiais civis do Amazonas, através do Departamento de Repressão ao Crime Organizado, que auxiliaram a missão na cidade de Manaus.
Entenda o caso:
Em junho de 2018, foi deflagrada no município de Óbidos a chamada “Operação Festa do Arromba”, onde na ocasião diversos mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Porém o casal Edmilson e Daiane, um dos principais fornecedores de droga na cidade de Óbidos, não foi capturado e permanecia foragido. Após ser realizado trabalho investigativo pela Depol de Óbidos, descobriu-se que o casal estava na cidade de Manaus-AM. Diante disso, foi realizada uma operação conjunta entre a PC/ PA e PC/AM e no dia 12/03/2019, o carro do casal foi interceptado no Bairro Riacho Doce.
Agora Edmilson e Daiane permanecem detidos na Central de Triagem Masculina - CTMS e Centro de Recuperação Feminino - CRF, onde aguardarão o julgamento pelos crimes praticados no Estado do Pará .
Polícia Civil do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário