Após sete dias do caso de homicídio ocorrido na comunidade Ponte Grande, zona rural de Óbidos oeste do estado, a polícia civil chegou até o menor autor que vitimou o agente de saúde, Santelmo Coelho dos santos, com um tiro de arma de fogo(Espingarda). O crime ocorreu no dia 29 de agosto, por volta das 11h.
A Polícia Civil prendeu, na tarde da quarta-feira (05),em Óbidos o menor homicida com as inicias ZDA. A ação foi coordenada pelo Serviço de Inteligência através do delegado Felipe Moura,
Contra o menor constavam um mandado de prisão em aberto, por te ceifado a vida de Santelmo. O menor foi abordado pelos políciais civis na residência de sua tia. Para o delegado, Felipe Moura que comandou as investigações, o êxito da prisão foi resultado do comprometimento dos policiais civis, em especial o Serviço de Inteligência que realizou os levantamentos que levaram à identificação do criminoso e sua localização.
“O caso gerou grande repercussão, vez que a vítima era agente de saúde e muito conhecido na comunidade. O menor encontra-se apreendido provisoriamente na DEPOL enquanto aguarda sua remoção para FASEPA.” Disse o delegado da polícia Civil de Óbidos, Felipe Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário