Presidente da câmara de vereadores de Óbidos leva bolo para plenário em protesto de um ano do sumiço do Samu - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Presidente da câmara de vereadores de Óbidos leva bolo para plenário  em protesto de um ano do sumiço do Samu

Presidente da câmara de vereadores de Óbidos leva bolo para plenário em protesto de um ano do sumiço do Samu

Share This

Presidente da câmara dos vereadores de Óbidos usou a tribuna nessa terça-feira, para dar um bolo em protesto de um ano de sumiço da ambulância do SAMU de Óbidos. 

Na sessão desta terça-feira (14), houve “comemoração” na Câmara Municipal de Óbidos, não para comemorar o sumiço da ambulância do SAMU do município de Óbidos, mas para celebrar um ano que a ambulância foi retirada da cidade e até hoje não se tem informações porque não retornou para município. O vereador e presidente da casa Preto Sousa, levou um bolo de aniversário para o plenário da Câmara em protesto. 


Em seu discurso, Preto Sousa falou mais uma vez que traz a tona o problema que para os vereadores da base já se tornou chato, o sumiço do SAMU, “e hoje, por incrível que pareça, está completando um ano que sumiu do nosso município senhores vereadores, e eu, junto com a comissão de justiça e saúde desta casa, que é formada pelos vereadores Waldo Amorim, Valderci Milagre e vereador Rilder, mais uma vez temos que tomar providências. Nós que somos da comissão de saúde desta casa, não podemos aceitar esses tipos de atitudes”. Disse Preto Sousa. 

“Não podemos aceitar que um SAMU, soma de Óbidos, passe mais de ano sumido, pois aqui nesta casa de lei foi dada justificativa pela base do governo e momentos. O SAMU vinha de cegonha. Outro momento era a greve dos caminhoneiros que estava atrasando e até agora nada de chegar em Óbidos. Todos nós sabemos que EU trouxe para discussão desta casa, documentos provando de quem levou o SAMU de Óbidos, que foi a própria empresa que fornece os medicamentos e a mesma empresa que teve o grande problema que só enviava notas para serem empenhadas para receber o dinheiro e não mandavam o medicamento, o que causou um grande transtorno a população obidense", falou Preto Sousa . 


“E para isso fiz uma manifestação e espero que os senhores não entendam por maldade, pois não estou festejando um ano do SAMU, e sim uma manifestação para ver se o prefeito se sensibiliza e entre em contato com a Secretaria de Saúde e providenciem o SAMU. Trouxe um bolo para ofertar para os senhores vereadores, e quem for diabético por favor nem chegue perto do bolo, pois ainda não tem remédios nos postos de saúde. Não é festa, e sim uma manifestação para que chegue até o conhecimento do prefeito, pois o povo não aguenta mais tanto descaso com a saúde. Nós vereadores estamos sendo cobrados dia e noite". Finalizou o presidente da câmara dos vereadores de Óbidos, Preto Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário