![]() |
Fotos/ Polícia Militar de Óbidos |
Militares chegaram até o local no bairro do Perpétuo Socorro, em Óbidos, após denúncia anônima. Mulher foi presa em flagrante delito por tráfico na madrugada desta sexta-feira (10).
Na madrugada desta sexta-feira foi presa em flagrante delito, suspeita de tráfico de droga, a nacional Jaqueline Leal da Silva, 24 anos de idade. Jaque, como é conhecida, foi presa numa casa que funcionava como "boca de fumo", numa área do bairro Perpétuo Socorro, em Óbidos, oeste do estado. No local foram encontradas (01) pedra de crack, aproximadamente 11g, (01) celular samsung preto, (01) tubo de linha preta, (01) tesoura, (01) faca pequena, (01) carteira porta cédula, papéis plásticos picotados e a importância de R$ 58,25 em dinheiro.
![]() |
Jaque 24 anos , foi presa pela polícia militar suspeita de estar traficando. |
Equipes da 29° Companhia de Polícia Militar (PM) chegaram até a casa após denúncia anônima de que lá era ponto de venda de drogas (boca de fumo da JAQUE). Além do material ilícito, foram encontrados itens usados para o embalo dos entorpecentes e dinheiro.
"Após denúncia anônima que a boca de fumo da JAQUE, no bairro do Perpétuo Socorro, estava muito movimentada e havia vários usuários de entorpecentes, que de imediato, as guarnições das VTR'S 7212 e 8901 se deslocaram para o local para averiguar a denúncia. Ao chegar no local da casa da denunciada, foi feita uma campana, flagrando usuário comprando entorpecente na residência. As guarnições agiram com rapidez na ação, conseguindo efetuar a prisão da denunciada". Informou a Polícia Militar.
Jaque foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil para procedimentos e se encontra a disposição da justiça.
Fonte Polícia Militar
Fotos – Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário