Lamentável atitude do Prefeito de Óbidos, na calada da noite, mandar construir um muro, vedando a saída pela parte de trás da Câmara Municipal de Óbidos, uma área em comum entre os poderes, usada a várias décadas, inclusive nas suas duas gestões anteriores, num gesto claramente antidemocrático.
A construção deste muro, significa muitos gestos, principalmente quando falsamente prega união, e na prática faz o contrário, a união contra um "inimigo" em comum, que é o Coronavírus.
Veda e deixa o prédio do Poder Legislativo, apenas com uma saída (pela frente), pois necessitamos de saídas de emergências, põe em risco os servidores da casa do povo, impedimento até da população de usar o espaço, ele tem que lembrar que ele não é dono, e vai estar lá temporariamente como todos nós.
Gastando o dinheiro público desnecessariamente, em tempos que precisamos de todo valor pra ser usado no combate ao Covid-19 e a reestruturação de nossa cidade. Prefeito, porque não pegou esse dinheiro, e comprou cestas básicas, remédios, oxigênio?
Não vamos nos calar diante de gestos de intimidação e autoritarismo.
Vereador Nael Vasconcelos (Podemos)
"Juntos pela Óbidos que queremos"
Presidente da Câmara de Vereadores de Óbidos, Jalico Aquino se manifestou em redes sociais e declarou apoio na publicação do vereador Nael Vasconcelos.
“Nobre vereador essa é uma forma de retaliação pela nossas ações como fiscalizador do povo, esse muro mostra todo ódio e falta de respeito com o poder legislativo.
Fico preocupado com as ASGs que trabalham naquele local, se quando havia circulação de ar já era quente imagine agora, vai virar uma sauna, sem contar com a falta de saída caso haja algum acidente.
Mas como representante deste legislativo iremos tomar medidas cabíveis para que possamos derrubar o muro da China.
Iremos de forma legal tomar todas providências e tenha certeza que não iremos nos calar diante de tanta crueldade abraços conte conosco sempre.”
Mais amor, menos ódio
Jalico Aquino - Presidente da Câmera dos Vereadores de Óbidso
Nenhum comentário:
Postar um comentário