Prefeita de Marituba acusa banda Magníficos de "calote" - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Prefeita de Marituba acusa banda Magníficos de "calote"

Prefeita de Marituba acusa banda Magníficos de "calote"

Share This

 

Foto: Divulgação

De acordo com Patrícia, as vésperas do dia marcado para o show, a banda comunicou que não poderia mais realizar o evento, uma notícia que causou revolta na chefe do executivo da cidade da RMB.


A prefeita de Marituba, Patrícia Mendes, comunicou em vídeo publicado nas redes sociais que a banda Magníficos não honrou com o compromisso de um show, que estaria marcado para a madrugada desta quarta-feira (22), no carnaval em Marituba.

De acordo com Patrícia, as vésperas do dia marcado para o show, a banda comunicou que não poderia mais realizar o evento, uma notícia que causou revolta na chefe do executivo de Marituba.

“Fechamos esse show com a banda há mais de um mês, pagamos através da ajuda de patrocinadores do nosso carnaval, o cachê completo, para agora, véspera do horário de eles entrarem na avenida com o trio, eles compartilharam a informação de que não tem possibilidade de fazer o show em Marituba, isso é um absurdo”.

De acordo com a prefeita, a banda vendeu dois shows para duas cidades diferentes no mesmo horário, o que teria provocado a ausência do grupo musical em Marituba.

Ainda de acordo com a prefeita, a banda ainda tentou oferecer uma contraproposta, de entrar em Marituba as 20h, indo contra o acordo já firmado anteriormente, onde a banda estaria iniciando seu show às 00h40. Patrícia não aceitou a troca de horário, pois iria comprometer todo o evento do Carnaval de Marituba.

“Nós temos o contrato assinado, mensagens de Whatsapp, tudo combinando o horário que iria ser o show, e essa é a nossa maior tristeza. Fica aqui a nossa insatisfação".

No vídeo de esclarecimento a prefeita aparece ao lado de profissionais do município, agentes de órgãos públicos além de um grupo jurídico. Ela afirma que irá processar a banda por danos morais.




Por: Amazon Notícia
Fonte: DOL - Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário