![]() |
Foto: Divulgação |
Quase 10 horas depois do acidente que resultou na morte de Adriana Queiroz de Carvalho, de 36 anos, na Everaldo Martins, região do Eixo Forte, o carro modelo Chery Tiggo da cor branca e placa QVV-8D06 foi apresentado na delegacia na tarde de quinta-feira (29), em Santarém.
Conforme apuração da equipe de reportagem, o veículo está registrado em nome de uma clínica que pertence ao médico cardiologista Francisco Aguiar, mas era dirigido pelo seu filho e também recém-formado em medicina, André Silveira Aguiar. Ele deverá prestar depoimento na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil nesta sexta-feira (30).
![]() |
Foto: Divulgação |
Algumas testemunhas alegam que o condutor causou o acidente após desviar de uma lombada, atingindo fatalmente a vítima que trafegava pelo acostamento. Outra versão é que o jovem médico dirigia embriagado em alta velocidade.
A colisão foi tão violenta que arremessou Adriana Queiroz por alguns metros, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local. A vítima seguia para realizar a matrícula de um dos filhos. Ela era casada e deixou um filho de 2 e outro de 7 anos.
As investigações da Polícia Civil iniciaram após câmeras de videomonitoramento captar imagens do motorista fugindo sem prestar socorro.
Por:
Redação Amazoon Notícia
Fonte: O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário