![]() |
Foto: Divulgação |
O caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (22), no bairro Águas Verdes
Um homem, identificado como João Elivaldo Oliveira, após trocar tiros com a Polícia Militar, no início da manhã desta quinta-feira (22), no bairro Águas Verdes, em Barcarena, no nordeste do Pará. A intervenção ocorreu após a guarnição de motopatrulhamento do 14° Batalhão de Polícia Militar (14° BPM) sair para averiguar uma denúncia envolvendo o roubo de um veículo.
De acordo com a Polícia Militar, ao se deslocar para o referido endereço, a guarnição deparou-se com João, em atitude suspeita. Ele teria descumprido a ordem de parada, no momento em que estava em uma bicicleta. E, portando arma de fogo, o homem desferiu disparos em direção da guarnição, vindo a acertar de raspão um dos militares, e em seguida, empreendeu fuga em direção a uma área de mata.
![]() |
Foto: Divulgação |
Diante disso, a guarnição de motopatrulhamento solicitou apoio para realizar o cerco policial. Com a troca de tiros, a guarnição desferiu disparos de arma de fogo para neutralizar a agressão, atingindo o homem, que chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila dos Cabanos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo os militares, João estava sob a posse de 105 envelopes de substância análoga à maconha, totalizando 90 gramas; 24 envelopes de substância análoga a oxi, correspondente a 12 gramas; além de uma pistola PT 940 AFS 9 milímetros e munições.
Por
Redação Amazoon Notícia
Fonte: O Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário