Nailton dos Santos Printes está á disposição da Justiça, em Oriximiná — Foto: Reprodução/Redes sociais |
Naldo Ramos Printes disse à polícia que não podia acobertar um crime e que por isso decidiu entregar o filho Nailton dos Santos Printes de 20 anos.
A Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, foi surpreendida na manhã desta terça-feira (01) com a atitude de um homem que foi até à Unidade Integrada de Polícia entregar o próprio filho, suspeito de matar um jovem de 20 anos na noite do último domingo (30), com uma facada no abdômen.
Naldo Ramos Printes disse à polícia que não podia acobertar um crime e que por isso decidiu entregar o filho Nailton dos Santos Printes de 20 anos, para que ele responda por seus atos.
Testemunhas apontaram Nailton como o autor da facada que tirou a vida do jovem identificado como Darley, também de 20 anos. O crime aconteceu no bairro Penta II.
Ainda segundo testemunhas, Darley e seus amigos estavam caminhando pelo beco Nova Vitória após saírem de uma festa, quando encontraram um rapaz e duas mulheres.
Darley teria cumprimentado uma das mulheres com um beijo. Um outro jovem que a acompanhava não teria gostado da atitude de Darley e desferiu a facada no abdômen da vítima, fugindo em seguida.
Ameaças
Um adolescente que é irmão de Nailton Printes, e que já não mora mais em Oriximiná, está sendo ameaçado por ser parecido com irmão.
Segundos informações do pai Naldo Ramos Printes, o filho adolescente nada tem a ver com o crime praticado com Nailton que já está à disposição da Justiça.
Por Redação Amazoon Notícia
Com informações do g1 Santarém e Região
Colaborou Léo Notícias, de Oriximiná.
Com informações do g1 Santarém e Região
Colaborou Léo Notícias, de Oriximiná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário