Diocese de Óbidos recebe vista de representantes da Cáritas Regional Norte II e Coordenação Regional do Projeto Iça-Ação e Proteção - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Diocese de Óbidos recebe vista de representantes da Cáritas Regional Norte II e Coordenação Regional do Projeto Iça-Ação e Proteção

Diocese de Óbidos recebe vista de representantes da Cáritas Regional Norte II e Coordenação Regional do Projeto Iça-Ação e Proteção

Share This

Foto: SEDCOM

O intuito foi realizar o monitoramento e análise de prestação de contas da Segunda Fase do Projeto que atende quatro municípios diocesanos.




A Cáritas Diocesana de Óbidos, no oeste do Pará recebeu no período de 11 a 13 de novembro, membros do colegiado do Secretariado da Cáritas Regional Norte II, e coordenadora Regional do Projeto Iça-Ação e Proteção.

O encontro também contou com a participação de representantes da Cáritas da Alemã, parceira e apoiadora da Rede Cáritas Norte II junto ao Projeto Içá-Ação e Proteção e do Programa Global das Comunidades da Nossa América Latina.

O intuito da visita foi realizar o monitoramento e análise de prestação de contas da Segunda Fase do Projeto Içá- Ação e Proteção do Regional Norte II, que atende quatro municípios da Diocese: Alenquer, Juruti, Óbidos e Oriximiná.

Na ocasião o Bispo Diocesano, Dom Bernardo Johannes, agradeceu a presença da equipe da Cáritas Regional Norte II, juntamente a equipe da Cáritas da Alemanha, e comentou sobre o desempenho da Cáritas em todos os âmbitos e ressaltou como Bispo e Presidente do Regional Norte II, nota cada vez mais a evolução da Cáritas nas ações e que ela se torna presente.

Estiveram presentes ainda, a coordenação da Cáritas Diocesana de Óbidos, articuladora local do Programa Global, equipe Administrativa da Associação Beneficente Emaús, Voluntários da Cáritas, Crianças do Projeto Iça-Ação e Proteção e o representante do Projeto A Força das Mulheres e Crianças na Amazônia.








Por
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário