Suspeito de matar homem é preso pela Polícia de Juruti - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Suspeito de matar homem é preso pela Polícia de Juruti

Suspeito de matar homem é preso pela Polícia de Juruti

Share This
Unidade Integrada de Polícia Cívil, Juruti - Foto: Perfil/Divulgação.

Em outra Operação policial, casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar do município de Juruti, no oeste do Pará, resultou na prisão de um homem suspeito de matar a pauladas um jovem, na vila Juruti Velho. Ele foi identificado como Ronei Gomes Batista, de 24 anos.

O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira 13, na comunidade Aparecida. Uma das hipóteses para o homicídio é que houve um desentendimento entre os dois. Após o crime, o suspeito havia fugido do local.

De acordo com o delegado de polícia civil, Mendonsa Ferreira, o autor do crime teria assassinado Cleberson Batista da Silva, de 20 anos, após os dois terem se desentendido. "Alguns populares relataram que viram os dois se desentendendo na noite anterior, então ele é principal suspeito. A polícia civil empreendeu diligência e encontrou o mesmo na comunidade de São Brás”, disse.

Ainda segundo depoimento à autoridade policial, Ronei confessou que matou Cleberson. “O autor assumiu que de fato cometeu o homicídio, mas não deu muito detalhes, ele alegou que os dois estavam embriagados, e que teria tido um desentendimento”, conclui Delegado Mendonsa.

Combate ao tráfico de drogas

A Polícia Civil do Pará, por meio da delegacia do município de Juruti, no oeste do Pará, autuou em flagrante, na tarde da última terça-feira, 11, um casal pela prática do crime de tráfico de drogas.

Na residência dos investigados foram localizadas e apreendidas porções de substâncias entorpecentes, balanças, aparelhos celulares e quantias de dinheiro em espécie.

Após todas as medidas cabíveis, o casal foi preso e conduzido até a delegacia do município, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Com a dupla foi encontrado quase 200g de maconha e crack, quatro aparelhos celulares e cerca de R$2 mil reais em espécie - Foto: Polícia Civil.



Por
Redação Amazoon Notícia
Com Informações da Polícia Civil e do Plantão Juruti Web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário