![]() |
Mônica, de 36 anos morta à facadas em Oriximiná - Foto: Divulgação |
O assassinato ocorreu no último domingo 21, quando a vítima se encontrava em casa.
A morte de uma mulher identificada como Mônica, de aproximadamente 36 anos, ainda não tem uma motivação definida. A vítima foi assassinada na manhã do último domingo 21, a facadas em casa, na rua décima oitava, bairro Penta 2 em Oriximiná, no Oeste do Pará.
Uma das linhas de investigação da Polícia Civil usadas para esclarecer o crime seria o da prática de feminicídio. “Ainda continuamos em dúvidas, se só se trata de um homicídio ou se trata de um feminicídio, porque estamos ainda em investigação. A gente nunca descarta essa possibilidade que tenha sido um companheiro ou ex-companheiro, mas ainda estamos investigando pra apurar essas informações”, disse Vanessa Travassos, Delegada de Polícia Civil.
A polícia militar do município apresentou uma pessoa suspeita de ter praticado o crime, mas a Polícia Civil também investiga a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas na morte da mulher. “Para todos os efeitos prendemos um, que pode ser um dos suspeitos, uma pessoa que se encontrava lá no momento do delito. E estamos em busca também de outros possíveis suspeitos que se encontravam na casa da vítima no momento em que ela infelizmente faleceu”, ressalta.
O crime causou uma repercussão social pela forma como o a vítima foi assassinada. A orientação é que quem tenham informações que possam levar a polícia a outros participantes na morte da mulher denunciar a autoridade Policial. “Estamos em diligências, procurando imagens pra poder fazer reconhecimento dos indivíduos, de suspeitos que se encontravam com ela naquele momento. Então, se você tiver alguma informação de onde possam estar outros suspeitos desse crime, pode se dirigir à polícia que fazemos esse recolhimento dessas informações com bastante discrição", conclui Vanessa.
Por
Redação Amazoon Notícia
Com informações do site Hoje em Pauta e Léo Notícias
Colaboração de Edinelson Furtado e Santos Silva
Redação Amazoon Notícia
Com informações do site Hoje em Pauta e Léo Notícias
Colaboração de Edinelson Furtado e Santos Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário