Durante três dias representantes de várias entidades de Óbidos, participaram de capacitação (foto: divulgação/ ASCOM-PMO) |
Capacitação para policiais militares e membros da Rede Intersetorial de Atendimento e Proteção à Criança e ao Adolescente foi realizada durante esta semana.
O projeto “Policiamento Comunitário Escolar”, que desenvolve ações preventivas contra o uso de entorpecentes, à exploração sexual de crianças e adolescentes, e práticas de crimes/atos infracionais em ambiente escolar deve ser implantado em Óbidos, no oeste do Pará.
Desde terça (15) até quinta-feira (17) foi realizada no município uma capacitação do Projeto voltada para o Efetivo da 29° Companhia Independente de Polícia Militar e da Rede Intersetorial de Atendimento e Proteção à Criança e ao Adolescente (Assistência Social, Saúde, Educação, Conselho Tutelar e Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente).
A apresentação do Projeto foi conduzida pelos militares, Sargento Glauber e Sargento P. Silva, da Regional I, na cidade de Santarém.
Certificação aconteceu ao final da capacitação (foto: divlugação/ ASCOM-PMO) |
Durante a cerimônia de encerramento e certificação dos participantes, o Coronel Aldemar Maués Júnior, Comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR) I, militares que atuam em Óbidos, secretários municipais, vereadores e a primeira-dama de Óbidos, Alice Silva, estiveram presentes.
Por:
Redação Amazoon Notícia
Com informações da ASCOM-PMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário