Foto/ Divulgação |
O Presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Vereador Jalico Aquino (PL), vem sofrendo constantemente ataques de uma "quadrilha virtual" contratada para tentar manchar a sua honra a como chefe do Poder Legislativo.
Nas últimas semanas os ataques ficaram mais sofisticados, os criadores de fake News, estão usando o aplicativo de mensagens WhatsApp Business, para disseminação das fakes News em grupos e no privado de cidadãos do município sem qualquer pudor.
Uma das fakes News criou um falso esquema de rachadinha, que seria comandada por Jalico Aquino e Erneisson Aquino, para pagar as parcelas de seus veículos, o presidente da casa desmentiu em suas redes sociais, mostrando que paga as parcelas com o seu subsídio.
Outra fake News, dizia que o edil teria pego R$ 17 mil reais emprestados da Câmara, coisa que não é possível, pelo simples fato da Câmara não ser um banco, na montagem mostra apenas o trecho de um balancete o desconto de um empréstimo, feito por Jalico Aquino no banco Bradesco em meados de 2018, parcelado em 60x, antes mesmo de ser Vereador, fato constatado também em seu contracheque.
Para o Presidente da Câmara, os ataques são frutos de sua atuação com fiscal do povo e o aumento da popularidade: - "Intensificamos as fiscalizações, fizemos denúncias, não passamos projetos de leis que penalizam o povo, por isso aumentaram esses ataques, mostra que são uma organização criada apenas para esse fim, mas não vem dando resultados, e pelo contrário, estamos crescendo mais ainda, mas isso é ruim, para mim e principalmente para o Governo Municipal, porque o povo não aceita isso, e conhece nossa índole, e não é à toa que fomos o vereador com a maior votação desde a volta das eleições democráticas em 1988." - disse Jalico Aquino.
O Chefe do Legislativo, disse que não irá mudar sua postura, e que está à disposição de qualquer cidadão para esclarecimentos.
Por
Redação Amazoon Notícia
Informações- Comunicação -Jalico Aquino
Nenhum comentário:
Postar um comentário