Com perfuração de faca, homem morre após briga durante torneio de futebol no interior de Óbidos - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Com perfuração de faca, homem morre após briga durante torneio de futebol no interior de Óbidos

Com perfuração de faca, homem morre após briga durante torneio de futebol no interior de Óbidos

Share This

Domingos, também conhecido como "Baixo" foi assassinado com uma facada na região do peito (foto: reprodução/ redes sociais)

Crime aconteceu na tarde de sábado, 12, na comunidade Vila Vieira.

O primeiro fim de semana com a autorização para a realização de festas e torneios esportivos, em Óbidos, no oeste do Pará, foi marcado por um homicídio registrado na tarde de sábado (12) na comunidade Vila Viera, que fica localizada na região de várzea.

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão durante um torneio de futebol, entre a vítima identificada apenas como Domingos, e o autor do crime, Adil Vieira Vinhote.

Domingos, que também é conhecido como "Baixo", foi atingido na região do peito com uma facada e morreu ainda no local do crime.

O irmão da vítima, identificado como Mário, que também foi ferido a faca durante a discussão, na região do tórax, está internado em observação no Hospital Municipal José Benito Priante (24 horas), o estado de saúde dele é estável.

O homem que desferiu as facadas é morador da comunidade Vila Vieira, onde o torneio esportivo foi realizado, já as vítimas são moradoras da comunidade vizinha, Vila Barbosa.

Segundo as informações repassadas à Polícia Civil, Domingos e Mário não tinham relação de amizade com Adil, eram apenas conhecidos.

Policiais Militares que atuam no Grupamento Fluvial da 29° Companhia Independente de Polícia (29° CIPM), foram acionados para fazer buscas em conjunto com a equipe da Polícia Civil, para prender o autor do homicídio, que fugiu em uma embarcação de pequeno porte, segundo as primeiras informações repassadas.

O corpo de Domingos foi encaminhado para o necrotério do hospital 24 Horas, onde passou por exame cadavérico, e em seguida foi entregue à família para o sepultamento.

As testemunhas do homicídio, devem começar a prestar depoimento à Polícia Civil, a partir deste domingo (13) para auxiliar a polícia à identificar a real causa da confusão que resultou nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.





Por:
Redação Amazoon Notícia
Atualizada em 14/03 às 09h59

Nenhum comentário:

Postar um comentário