Após três dias desaparecido, Antônio José foi localizado pelos Bombeiros (foto: reprodução/ redes sociais) |
Antônio José estava desaparecido desde segunda-feira, 14, quando caiu no rio para desprender uma linha de pesca.
Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17) o corpo do homem que desapareceu no Rio Trombetas, em frente à Oriximiná, no oeste do Pará. O corpo de Antônio José de Oliveira Cordeiro, de 35 anos, foi encontrado por militares do 4°Grupamento de Bombeiros de Santarém (GBM).
De acordo com informações de pessoas que estavam no local do momento do incidente, Antônio José desapareceu por volta de 23h na segunda-feira (14) após se jogar no rio para desprender uma linha de pesca.
O homem, que apresentava sinais de embriaguez, ignorou os alertas de perigo de se jogar naquela parte do rio, perto de embarcações de grande porte que estavam ancoradas em frente à cidade.
À Polícia Militar testemunhas contaram que Antônio ainda tentou nadar em direção a uma embarcação, mas cansado não conseguiu retornar à margem e sumiu enquanto tentava chegar no barco.
Militares do 4º GBM, que foram acionados pela Secretaria de Segurança Pública de Oriximiná, iniciaram as buscas na quarta-feira (16). Equipes já procuravam por Antônio desde terça-feira.
O corpo foi encontrado às proximidades da onde desapareceu. A vítima estava de camisa, calça jeans e tênis, o que dificultou o retorno para margem do rio.
Passados três dias do desaparecimento, parte do corpo já tinha sido comida por peixes, o que impediu que Antônio voltasse a superfície, segundo os bombeiros.
Após o resgate, o corpo foi levado para o necrotério do hospital da Oriximiná para posterior liberação e sepultamento.
Por:
Redação Amazoon Notícia
Atualizado às 17h51 do dia 17/03/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário