Militares da 29º CIPM prenderam suspeito de tráfico após operação em área de difícil acesso (foto: Blog do João Santos) |
Prisão ocorreu na região conhecida como “Buracão”, no bairro Cidade Nova, em Óbidos.
Uma denúncia anônima levou uma das guarnições da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar de Óbidos, no oeste do Pará, até a divisa dos bairros Fátima e Cidade Nova, na região conhecida como ‘Buracão”, para apurar uma suspeita de venda de drogas.
A ação policial realizada na noite de quarta-feira (9) é considerada de alto risco para os policiais, uma vez que a região é de difícil acesso, não tem iluminação adequada e é usada constantemente por traficantes para a comercialização de entorpecentes.
Durante a incursão, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição jogou um objeto no chão.
Os militares fizeram buscas no local e encontraram um involucro contendo 13 petecas de crack. Com o suspeito foi encontrada uma certa quantia em dinheiro em notas de baixo valor.
Moisés Andrade Pinto, de 38 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Óbidos. Segundo a Polícia, o homem já tem passagens anteriores pela prática do mesmo crime, e agora foi novamente autuado por tráfico de drogas.
Ele foi conduzido na manhã desta quinta-feira (10) para o Hospital Municipal José Benito Priante, onde passou por exame de corpo de delito. Moisés continuará preso em Óbidos aguardando por transferência para o sistema penal do Estado.
Por:
Redação Amazoon Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário