Entidade apresentou novo fardamento que facilitará a identificação dos prestadores de serviço
A Associação de Mototáxis Força Jovem apresentou, na manhã desta sexta-feira (21), os novos uniformes de identificação dos prestadores de serviço de transporte de passageiros, associados à entidade.
Além de organizar o serviço prestado pela associação, o novo fardamento ajudará na identificação dos mototaxistas da 'Força Jovem', que luta para legalizar a permissão do serviço junto ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).
“Tivemos uma reunião com o prefeito e já temos algumas metas a cumprir para conseguir essa legalização. Nossa associação está priorizando essa questão", disse Kinzan Viana, presidente da associação.
A diretoria deixou claro aos associados que o fardamento antigo não pode ser usado durante o trabalho nas ruas da cidade, e que o fardamento antigo não representa mais a “Força Jovem”.
"Pedimos a população que tenham bom-senso para pegar mototaxistas habilitados, que tenham curso pra conduzir passageiros, que esteja com a moto legalizada, critérios que nós da associação exigimos para fazer parte da nossa entidade", explicou Kinzan.
'Força Jovem' está trabalhando na regularização dos associados (foto: Amazoon Notícia) |
Valores
As corridas realizadas pelos mototaxistas da “Força Jovem” têm preços que variam dependendo do horário em que o serviço é solicitado.
No período da manhã e tarde, para qualquer destino dentro da cidade o valor cobrado é de R$ 6. Já no período noturno, dentro do perímetro urbano, a corrida custa R$ 8.
Por:
Redação Amazoon Notícia
Por:
Redação Amazoon Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário