A Corte de Contas do Amazonas completou em 14 de outubro de 2021, 71 anos de trabalhos prestados ao povo Amazonense.
No cerimonial de comemoração foi inaugurado o painel representativo com artistas selecionados por critérios rigorosos próprios do Tribunal de Contos do Amazonas.O Presidente MARIO MANOEL COELHO DE MELLO ao descerrar a placa inaugural, surpreendeu com homenagem as mãos que obraram.
Esse painel conta a da história dos tribunais com o título " CAMINHANDO PELA HISTÓRIA ", tem sensibilidade e assinatura de dois artistas Paraenses, filhos Óbidos.
RíCOLLA premiado internacionalmente no salão de artes da Suíça e JOÃO BOSCO, dotado de sensibilidade singular com os pincéis nas mãos, foram os grande destaque com nomes na placa inaugural do TCEA.
Grande foi o contentamento das trabalhos de arte, superando as expectativas, que o presidente do tribunal fez questão de agraciar os dois gigantes contemporâneos das artes plásticas com nomes cravados na placa inaugural e na história da corte
Parabéns ao tribunal de contas do Amazonas, ao presidente, aos artistas e trasuentes pelo painel, que se encantam com a magia das artes que falam aos olhares enamorados.
Blog Jefferson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário