Vereador Irmão Negão solicita pavimentação de ruas para Vila União do Curumú em Óbidos. - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Vereador Irmão Negão solicita pavimentação de ruas para Vila União do Curumú em Óbidos.

Vereador Irmão Negão solicita pavimentação de ruas para Vila União do Curumú em Óbidos.

Share This
Foto/ Reprodução -  Óbidos.Net

O pedido foi direcionado também para os deputados federais, José Priante, Paulo Bengtson e para o senador Zequinha Marinho

Com a finalidade de proporcionar melhores condições à comunidade residente na vila União do Curumú, localizada na zona rural de Óbidos, o vereador Irmão Negão (PSC) solicitou por meio de oficio na sessão da câmara desta segunda-feira (07), à Prefeitura de Óbidos que busque medidas esforços para pavimentação em concreto de 2km de ruas na vila. Após a leitura no plenário, o pedido  do vereador foi aprovado pela casa.

Conforme relata o parlamentar, a vila União do Curumú tem um grande potencial turístico, por possuir vários atrativos tanto no período do verão quanto no inverno, destacando o lago, cachoeira, as belíssimas praias e o festival do Tucunaré.

"Embora seja uma comunidade considerada de porte médio, sua estrutura para recepcionar os turistas ainda fica a desejar, uma vez que suas ruas por possuir um declive, anualmente sofrem com as enxurradas decorrentes do período invernoso". Pontuou o vereador irmão Negão.

O pedido foi direcionado também para os deputados federais, José Priante, Paulo Bengtson e para o senador Zequinha Marinho, para que possam disponibilizar recursos através de emendas para execução dos serviços por meio da prefeitura.

A vila União do Curumú é uma comunidade localizada na zona rural de Óbidos, que possui mais de 400 famílias residente da vila, e mais de 2 mil famílias na região em que se situa. A vila está ás margens do lago Curumú, é de fácil acesso, tanto por via fluvial, como por estrada. A vila neste ano de 2021 irá completar 50 anos de fundação. 
 
Foto aérea/  Cimar Garcez

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário