S.O.S | Chuva forte causa transtorno e alagamentos em alguns bairros de Juruti - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
S.O.S | Chuva forte causa transtorno e alagamentos em alguns bairros de Juruti

S.O.S | Chuva forte causa transtorno e alagamentos em alguns bairros de Juruti

Share This
Fotos/reprodução Plantão Juruti Web
Devido à forte chuva que caiu na manhã desta segunda feira (14), causou alagamentos e transtornos em alguns pontos críticos do município de juruti, oeste do Pará.


Moradores do bairro Nova Jerusalém (antiga invasão), registraram momentos de agonia de famílias que tiveram suas residências invadidas pelas águas.

"Todo vez que chove alaga a rua, alguns moradores já perderam móveis durante alagamento causado pelas chuvas. Nosso único ponto de acesso é uma ponte que está para desabar, e queremos chamar atenção do poder público, prefeita e vereadores para que resolvam esse problema em nosso bairro." Disse, Katrine, Moradora do Bairro Nova Jerusalém.

Em nota para o portal, o Secretário de Infraestrutura, Marcelo Pereira, informou que a prefeitura está realizando estudos de viabilidade técnica nas áreas afetadas no bairro Nova Jerusalém. Algumas vias públicas da área central da cidade, também sofreram inundações.

"A questão de alagamento no bairro P1 é um problema muito sério. Toda essa água que desce do bairro Bom Pastor e atravessa a PA-257, e a questão do povo que joga lixo onde foi feita a galeria a céu aberto, causando todo esse transtorno, mais o governo está empenhado, esse é um dos problemas que vamos unir forças para solucionar, pois é um trabalho de grande porte e precisa de uma engenharia qualificada, inclusive de financiamento e verbas parlamentares para que que esse problema seja resolvido. Em outros pontos da cidade, como Bom Pastor e próximo do universo, a seminf sempre está de prontidão, e já foi feito o serviço. Mais nós estamos estudando todas as possibilidades para resolver esse problema de alagamento na P1."

Nenhum comentário:

Postar um comentário