Capitão da PM preso com drogas em Óbidos perde patente em decisão unânime do TJPA - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Capitão da PM preso com drogas em Óbidos perde patente em decisão unânime do TJPA

Capitão da PM preso com drogas em Óbidos perde patente em decisão unânime do TJPA

Share This





Foto: Reprodução/Rede Social

Marcel de Jesus Duarte Wanzeler foi preso em 2018. Ex-capitão tinha drogas guardadas em seu gabinete e disponibilizou uma viatura descaracterizada para ficar “à disposição” da esposa.

O capitão da PM preso em 2018 com drogas foi considerado indigno de permanecer no oficialato da Polícia Militar do Pará pelo Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA). Marcel de Jesus Duarte Wanzeler era comandante 29ª CIPM de Óbidos, no oeste do Pará.

A decisão que oficializou a perda da patente e todos os direitos consectários, de acordo com legislação em vigência do agora ex-militar aconteceu na ultima segunda-feira (23) e foi proferida em reunião da Seção de Direito Penal do TJPA. 


Comandante da 29ª CIPM de Óbidos é preso por suspeita de envolvimento com tráfico

O processo investigava o envolvimento do ex-militar com o tráfico de drogas. No gabinete dele, foram encontrados mais de 5 KG de drogas, além de balança de precisão. Além disso, o até então comandante, cedeu uma viatura da PM descaracterizada para ficar à disposição dos interesses particulares da esposa.

O ex-capitão não informou aos seus superiores nem à polícia civil sobre qualquer tipo de apreensão e armazenamento de drogas em seu gabinete, reforçando ainda mais denúncias anteriores feitas contra ele por envolvimento com o tráfico de drogas.

G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário