![]() |
Foto:Reprodução/ Site folha de Óbidos |
Um fato inusitado aconteceu na última quinta-feira(05) em Óbidos, e infelizmente houve uma fatalidade no navio Rondônia que seguia para Belém.
Ao se aproximar da cidade de Óbidos, a ambulância foi acionada para atender uma grávida que estava passando mal. Ao chegarem na ocorrência infelizmente a grávida já tinha falecido no interior da embarcação.
Teve uma crise de eclampsia (Pressão alta seguida de complicações cardíacas) e não resistiu. Morreram a mãe e o feto, explicou a secretária de saúde, Nathália Silva.
"Levamos o corpo da passageira para o 24h, era uma venezuelana acompanhada de seu esposo e uma filha de aproximadamente 3 anos. Com a ação de parceria entre SEMDES e SEMSA conseguimos alimentar a família, arranjar vestes e alimentos. Além disso tiveram toda assistência funerária, organizada pelas assistentes sociais Jocilene (SEMSA) e Suelen (SEMDES). Conseguimos enterrar aqui mesmo a senhora e o bebê... E ainda embarcamos o esposo com a outra filha para Santarém de onde seguirão viagem a Belém, seu destino final", informou a secretária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário