![]() |
Foto Polícia Militar de Óbidos |
Polícia Militar de Óbidos prendeu no início da noite desta segunda-feira (03), o nacional Daniel Silva Santos, principal suspeito de ter cometido um assalto com arma de fogo em uma residência no bairro de Santa Terezinha, nesta madrugada.
Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu na residência do morador conhecido por Chico Bar, por volta das 01h30. Conforme as linhas de investigações, três pessoas tiveram participação direta na ação, enquanto um chamava atenção do cão da raça Pit Bull, os demais entraram pelos fundos da residência, e anunciaram o assalto, onde se encontravam na residência, o proprietário , sua esposa e uma criança , e foram feitos de reféns com ato de violência. A ação dos assaltantes durou aproximadamente 1h, e saíram levando dinheiro e joias.
Após a PM e Civil serem acionadas, os policiais iniciaram as diligências e, por voltadas das 11h, prenderam quatro pessoas suspeitas, e com apoio denúncias anônimas, a polícia militar consegui prender Daniel, caminhando na Avenida Nelson Souza, próximo ao campus da Ufopa.
Durante a prisão, foi encontrada uma munição e mochilas em posse de Daniel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário