Um jovem foi morto com golpes de faca e outros três foram feridos por arma branca. Casos são investigados pela Polícia Civil.
O fim de semana foi violento em Óbidos, na Região Oeste do Estado. Um jovem foi assassinado a facadas e outros três sofreram tentativas de homicídios. Os crimes foram registrados na sexta (22), sábado (23) e domingo (24).
O primeiro caso aconteceu na noite de sexta, no Bairro de Santa Terezinha. Segundo a Polícia Militar, uma confusão entre cunhados terminou com um ferido. Marcelo Augusto Venâncio ( Marcelinho) tentou contra a vida de seu cunhado Arilson de Oliveira Baima, com golpes de faca. Marcelinho, já responde por crime na justiça.
No sábado, a noite após a final da Libertadores da América, em um bar localizado no bairro do Perpétuo Socorro, Giovane Silva de Andrade, 31 anos, foi assassinado com duas facadas, e Alessandro Nunes Aires de 24 anos, sofreu tentativa.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu durante uma confusão com a dupla Jarlison Eliziário (Aborto) e Richarlison Mota (Riquinho). Riquinho deferiu o primeiro golpe em Giovane, Giovane, ainda tentou fugir do local da confusão, mas foi alcançado por Jarlison, e sendo atingido com mais um golpe pela costa. Giovane ainda foi socorrido e encaminhado para hospital de urgência e emergência, mas não resistiu. Durante a confusão Alessandro, também foi ferido com quatro golpes, e se encontra hospitalizado.
Na segunda-feira (25), pela manhã Richarlison (Riquinho), se entregou na delegacia acompanhando de advogado. Jarlison, autor da facada que vitimou Giovane, segundo as informações da polícia, encontra-se foragido. Jarlison já responde por homicídio na justiça.
No final da tarde de domingo (24), no bairro de São Francisco, a polícia militar foi acionada para averiguar uma confusão entre irmãos. Segundo informações, os irmãos “Dani” e Jovenilson Santiago, conhecido por “Cametá”, estavam bebendo juntos, quando se estranharam, e “Dani”, tentou contra a vida de Cametà, com golpes de terçado. Após desferir os golpes, “Dani” fugiu do local, as polícias seguem em busca de localiza-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário