Preso suspeito de ter matado homem com facada no pescoço em Oriximiná, PA - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Preso suspeito de ter matado homem com facada no pescoço em Oriximiná, PA

Preso suspeito de ter matado homem com facada no pescoço em Oriximiná, PA

Share This
'Neném' foi preso suspeito de ter matado homem com facada no pescoço em Oriximiná — Foto: Polícia Civil de Oriximiná/Divulgação

Crime aconteceu no dia 4 de outubro e suspeito foi preso na tarde de sábado (5) dormindo em um barco.

Após investigações a Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, prendeu o suspeito de ter matado José Sandro Farias com uma facada no pescoço no dia 4 de outubro. A prisão aconteceu na tarde de sábado (5) dentro de um barco.

De acordo com a polícia, Ataíde Gato Printes, conhecido como “Neném”, foi reconhecido por várias pessoas como o homem que estava próximo ao local do crime momentos antes do homem ser esfaqueado. A movimentação foi gravada por câmeras de segurança.

Entretanto, a polícia acreditava que o suspeito estava preso respondendo pelo crime de latrocínio cometido na comunidade Pedral, ocorrido em outubro de 2018. Mas “Neném” ficou nove meses preso e depois foi colocado em liberdade.

As investigações apontam que Ataíde matou José Sandro para roubar, tendo a mesma motivação do crime que vitimou uma mulher no ano passado, quando foi roubada a quantia de R$ 1.500. “Neném” usou um terçado e desferiu uma facada na testa da vítima.

A prisão de “Neném” aconteceu dentro de uma embarcação aportada em Oriximiná enquanto dormia em uma rede. Ataíde ficará à disposição da Justiça.

G1/ Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário