Polícia Civil de Oriximiná desarticula boca de fumo e prende traficantes Drogas e Armas. - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Polícia Civil de Oriximiná  desarticula boca de fumo e prende traficantes Drogas e Armas.

Polícia Civil de Oriximiná desarticula boca de fumo e prende traficantes Drogas e Armas.

Share This
Fotos/ Polícia Civil de Oriximiná
Após oito dias de intensa investigação realizada pelo setor de inteligência da polícia civil, pela série de furtos ocorrido no dia 23 de setembro, e nesta terça-feira ( 01), a polícia chegou até os acusados pelas ações de furtos no município. 

Após informação anônima de que os responsáveis pelos assaltos estariam comercializando drogas no bairro São Lázaro. A equipe de investigação da polícia civil através do delegado Fonseca, montou campana no local e percebeu o intenso fluxo de pessoas entrando e saindo da residência, muitas delas velhas conhecidas pelo notável envolvimento com o tráfico. 

Ao invadirem a residência os civis se depararam com uma `Boca de Fumo` e encontram 25 petecas de maconha tipo skank, uma pedra de 15 gramas de OXI; duas armas de fogo de fabricação caseira – uma delas carregada; uma munição calibre 36; um simulacro de pistola; três bastões; diversas anotações de contabilidade do tráfico de drogas; diversos comprovantes de depósitos bancários; materiais para embalar drogas; aparelhos eletrônicos diversos guardados em um quarto, provavelmente produto de furto. 


Na operação foram presos ainda dois traficantes: LAURIMAR OLIVEIRA DE SOUZA, 22; JOERLESSON VIEIRA SILVA, 21; e apreendido o menor A. P. T., de 17 anos. O menor já tem varias detenções por roubo de motocicleta e tráfico de drogas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo encaminhados a Delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

A Polícia Civil, por meio do delegado Fonseca agradece a população de Oriximiná que vem auxiliando no combate à criminalidade com suas denúncias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário