![]() |
Foto/ Eury Silva |
Para embarcar com a droga na embarcação no porto de Manaus a mulher usou barriga de gravidez falsa.
Em fiscalização de rotina da Polícia Federal , Força Nacional e Guarda Portuária Federal nas embarcações que atracam no porto de Óbidos no oeste do estado, os agentes conseguiram logra êxito em mais uma fiscalização e apreendendo uma mulher com aproximadamente 5kg de droga do tipo skunk, em uma embarcação que saiu de Manaus (AM), com destino a Santarém no oeste do estado, no início da tarde desta quarta-feira (07).
Durante a fiscalização dos agentes nas bagagens encontram uma mala com a droga e uma barriga de gravidez falsa, e em busca de informações do proprietário da mala, os agentes chegaram na nacional Edicleia Cristiane Barbosa de Oliveira de 33 anos , natural de Natal (RN), que se afastou da mala e já estava saindo da embarcação. A ser abordada confessou ser dona da mala e a droga está em sua posse.
![]() |
Foto/ Força Nacional |
Segundo informações da PF, Edcleia usou a barriga falsa para embarcar com a droga no porto de Manaus, mais como não apresentou documentos de gravidez foi impedida, e embarcou na embarcação que foi presa, e durante a viagem tirou a barriga pois estava lhe ferido, foi quando alguns passageiros começaram a desconfiar de algo, disse a PF.
Segundo ainda a PF, Edcleia chegando em Santarém , iria embarcar em outro transporte com destino à cidade Maceió (AL), e lá receberia um pagamento pelo transporte da droga.
Edicleia foi apresentada na delegacia de polícia civil e irá responder pelo crime de tráfico de drogas, e está a disposição da justiça.
![]() |
Foto/ Força Nacional |
Nenhum comentário:
Postar um comentário