Após mais de uma semana de buscas, polícia captura autor da chacina em Belterra - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Após mais de uma semana de buscas, polícia captura autor da chacina em Belterra

Após mais de uma semana de buscas, polícia captura autor da chacina em Belterra

Share This
Mauro Barrozo foi levado para delegacia na madrugada desta quinta-feira (6) — Foto: Bena Santana/94 FM

Mauro Barrozo foi localizado às margens da BR-163 em companhia de sua mãe e de um filho de 14 anos. 

Após mais de uma semana de buscas na região de Mojuí dos Campos e Belterra, no oeste do Pará, a polícia capturou na madrugada desta quinta-feira (6), o autor da chacina que vitimou quatro pessoas na zona rural de Belterra, no dia 27 de maio. Mauro Barrozo, 40 anos, estava caminhando às margens da BR-163 em companhia de sua mãe e de um filho de 14 anos, no bairro Matinha, em Santarém, quando foi localizado pela polícia. 

Segundo o superintendente regional da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, delegado Jamil Farias Casseb, foi dado voz de prisão ao Mauro e ele foi conduzido ainda na madrugada para a Seccional Urbana. "Ele está lá totalmente transtornado, não fala coisa com coisa, não consegue coordenar as ideias. Nós precisamos ter calma nesse momento para tomar o depoimento dele, vamos chamar outros colegas. A mãe dele será interrogada também. O filho vai ter uma escuta especializada, a delegada da Deaca já está vindo para cá também", explicou. 

A mãe do suspeito, Maria Barroso Braga, será ouvida pelas autoridades policiais — Foto: Bena Santana/94 FM
Ainda de acordo com Jamil Casseb, a polícia agora vai buscar a real motivação do crime, a trajetória de Mauro Barrozo desde o momento do fato até a prisão. 

"O nosso primeiro objetivo que era capturar o Mauro e encontrar a mãe dele e o filho com vida, graças a Deus foi alcançado. Agora, vamos partir para as oitivas especializadas para elucidar a motivação e dar uma resposta à sociedade", finalizou Jamil Casseb. 

G1- Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário