![]() |
Fotos / Eury Silva |
Dois mergulhadores participam das buscas.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas durante a tarde da última segunda-feira (21) por Ronilson Cardoso Ferreira de 35 anos, que desapareceu após cair de uma balsa flutuante de combustível enfrente a cidade de Óbidos no oeste paraense, por volta das 02:15 da madrugada do dia (21) segunda-feira.
Equipe da Marinha e do corpo de bombeiros de Santarém, chegaram a Óbidos por volta das 16h;40mim da tarde da segunda, dois mergulhadores participaram das buscas, que foram encerradas por volta das 18h da tarde de ontem. A ação foi retomada na manhã desta terça-feira (22).
As buscas reiniciaram na manhã desta segunda-feira, “isso, foi dado o inicio as buscas novamente, tivemos vários mergulhos justamente no local da queda. A visibilidade da água é muito, muito ruim. Essa é a grande dificuldade, não tem visibilidade em baixo da água e mas, eles vão pelo tato e fizeram uma varredura no local da queda, até no momento não corpo. A marinha realiza a varredura no rio e os mergulhadores, mergulhando em torno da queda da balsa que ele caiu”. Disse o Sargento Moura, da Marinha do Brasil que acompanha a operação de localização e resgate da vítima.
Rafaela Aquino
Rafaela Aquino
![]() |
Local de Onde Ronilson Caiu para dentro do rio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário