Entrada da cidade de Óbidos começa a receber iluminação no trecho até o IFPA - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
Entrada da cidade de Óbidos começa a receber iluminação no trecho até o IFPA

Entrada da cidade de Óbidos começa a receber iluminação no trecho até o IFPA

Share This
A Prefeitura de Óbidos, no oeste do Pará, deu início nesta segunda-feira (12), ao processo de instalação da iluminação pública na saída da cidade no trecho que compreende do Posto Progresso até o campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), na Área Industrial. 

O perímetro de grande movimentação de alunos do IFPA está sendo contemplado com luminárias modernas em 22 pontos para dar mais segurança aos transeuntes, moradores e motoristas que trafegam pelo local. 

De acordo com o prefeito Chico Alfaia que acompanhou o início dos trabalhos na tarde de hoje, o investimento está sendo financiado com recursos próprios do município. 

"Esse é um compromisso nosso com a comunidade estudantil do IFPA e com os moradores da região. Com recursos próprios iniciamos a execução desse serviço que poderá no futuro chegar até ao aeródromo da cidade", ressaltou o prefeito. 

Os trabalhos estão sendo realizados pela empresa Prime Engenharia, vencedora do processo licitatório realizado pela prefeitura para a execução do serviço. A iluminação no local será em LED, o que proporcionará melhor visibilidade e economia. 

"Foram feitos todos os levantamentos necessários para sabermos que tipo de material utilizar aqui e também onde seriam instalados os equipamentos. Seguindo todos os padrões de segurança, nossa expectativa é finalizar o processo de instalação dos braços de sustentação das lâmpadas, subestações e malha de aterramento em uma semana", informou o proprietário da Prime Engenharia, João Paulo. 

Após a montagem e fixação dos equipamentos, a obra passará ainda por um processo de avaliação e validação das novas luminárias no sistema da empresa concessionária de energia, para que em seguida sejam ligadas à rede de distribuição de energia elétrica e passem a funcionar. 

PASCOM/PMO




Nenhum comentário:

Postar um comentário