![]() |
Equipes da Celpa estarão de prontidão para atender casos emergenciais no domingo de eleições — Foto: Ascom Celpa/Divulgação |
Equipes vão garantir que problemas elétricos sejam solucionados no menor tempo possível.
Durante as eleições de domingo (7), a concessionária de energia (Celpa) vai disponibilizar equipes de plantão em Santarém, oeste do Pará, no objetivo de garantir que situações emergenciais relacionadas ao fornecimento de energia sejam solucionadas no menor tempo possível. A operação será composta ainda por um conjunto de ações preventivas que visam dar tranquilidade aos eleitores durante o processo eleitoral.
De acordo com o líder de operação regional da Celpa em Santarém, Sérgio Marinho, as medidas foram programadas com o intuito de oferecer a maior tranquilidade possível no sistema de distribuição de energia, para que os eleitores possam votar em segurança. “Vamos trabalhar para que tudo ocorra da melhor forma e sem situações imprevistas. Mas caso ocorram quaisquer eventualidades, estaremos dispostos para atender com toda agilidade”, disse.
A operação também vai se estender ao município de Itaituba, no sudoeste paraense, além das demais cidades do oeste do Pará. A concessionária já realizou serviços de manutenção geral em todas as subestações e nas redes de distribuição de energia, sobretudo nos locais onde haverá grande concentração de pessoas.
Equipes de manutenção pesada e leve, além da Linha Viva, que trabalha com a rede energizada, estarão de prontidão para solucionar imprevistos de forma rápida e segura, garantindo que o processo de votação e apuração dos votos transcorra sem anormalidade.
Plantão
A Celpa ainda disponibilizará uma equipe operacional de plantão para atender as sedes do Tribunal Regional Eleitoral - TRE, que estarão responsáveis pelo processo eleitoral e onde ocorrerá a apuração dos votos.
Em caso de qualquer emergência, a população deve ligar para a Central de Atendimento da empresa, 0800 091 01 96, disponível 24 horas ou utilizar o site www.celpa.com.br para informar.
G1/santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário