![]() |
Candidato a governador Márcio Miranda/ Fotos Joice Seixas / Emelly Castro |
O deputado estadual e candidato ao governo do Estado do Pará, Márcio Miranda (DEM) cumpriu agenda no município de Óbidos, na tarde desta quarta-feira. Acompanhado do candidato a deputado estadual Alacid Canto, do candidato a vice governador, José Megale, Helena Pinto representando o candidato a deputado federal Nilson Pinto, além dos vereadores de Óbidos, Isamarc Soares, Rilder Afonso, Bico de Pato, Lindomar Marinho, Carlinho Guimarães e a ex-prefeita de Curuá Adriana Silva e ex-prefeito Zé Preto de Curuá.
As autoridades presentes no evento discursaram em apoio a Márcio Miranda. “Para que possamos cuidar da nossa gente e realizar os investimentos, precisamos de um Governo Estadual sério, responsável e que faz política de maneira séria. E sabemos que com Márcio Miranda o Pará está em boas mãos”, falou o candidato a deputado estadual, Alacid Canto.
"Nós temos várias, primeiro nós temos uma escola técnica que nós vamos ativar e ampliar os cursos que já tem nela. Segundo o nosso candidato vice-governador que foi criado aqui em Óbidos e Alenquer, ele é um profundo conhecedor da região nós vamos delegar a ele essa missão de ser um governador dessa região, nós vamos dar curso de capacitação pra juventude arranjar recursos pra que vocês jovens possam ter acesso ao credito e montar seu próprio negocio, a mulher empreendedora uma em cada três querem montar o próprio negocio, 900 mil mulheres no Pará mantem a família, então nos queremos da linha de credito pras mulheres continuarem empreendendo, cuidar da saúde da mulher, prevenir o câncer de colo uterino, para o câncer de mana mandar um mamógrafo. Enfim, muitas coisas boas e na área da segurança nos vamos reativar essa base que tem aqui na entrada no amazonas no estreito de Óbidos que é uma base federal. Se o governo federal não cuidar pra evitar entrada de drogas e armas nós vamos tomar conta, o governo do estado vai tomar conta, expulsar o governo federal de lá e cuidar para não entrar drogas e armas", disse o candidato, Márcio Miranda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário