![]() |
Foto/Divulgação- Site Óbidos.Net |
Vários pacientes que precisaram de tratamento médico na manhã desta quarta-feira (22), no hospital municipal José Priante (24h), tiveram que voltar para suas casas, pois não havia atendimento médico.
Ao chegarem ao hospital, os pacientes se depararam com a informação que não havia médico de plantão pela manhã, os mesmos eram submetidos aos primeiros procedimentos e em seguida eram informados que os médicos não estavam atendendo e eram liberados para retornar a suas residências sem avaliações medicas.
O senhor Nelson de 79 anos, morador do Bairro São Francisco, reportou a equipe do site Amazoon Noticia, que passou mal em sua residência com fortes enxaquecas, tonturas e enfraquecimento nas pernas, e ao chegar no hospital foi informado que não havia medico pela manhã e que poderia retornar pela parte da tarde. ´´Até que ponto chegou a situação da saúde de nosso município, pois na hora em que adoecemos procuramos os hospitais e não temos atendimentos médicos , temos que ficar rezando para não morremos ate a hora em que o medico irá nos atender``. Relatou o senhor Nelson de 79 anos de idade morador do Bairro São Francisco.
O espaço fica aberto a secretaria de saúde caso queira se pronunciar sobre a falta de médico no Hospital José Priante (24h), na manhã desta quarta-feira (22).
Hayme Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário