A Marcha para Jesus inicia nesta sexta-feira (03), em Óbidos com Carreata. - AMAZON NOTÍCIA https://api.clevernt.com/873eb626-c574-11ec-a592-cabfa2a5a2de/

ANIVERSÁRIO DAS CIDADES
A Marcha para Jesus inicia nesta sexta-feira (03), em Óbidos com Carreata.

A Marcha para Jesus inicia nesta sexta-feira (03), em Óbidos com Carreata.

Share This
Foto Divulgação/ Site Óbidos. Net
Com o tema “Diga ao povo que marche”, o evento irá reunir todas as Igrejas Evangélicas do município. 

Inicia nesta sexta-feira (03), em Óbidos, mais uma edição da Marcha para Jesus 2018. Serão dois dias de evento que inicia nesta sexta-feira (03) e se encerrará neste sábado dia (04). Durante a programação do evento, vários momentos serão marcados por louvores e adorações, com participação de Pastores das Igrejas Evangélicas de Óbidos e Região. 

Nesta sexta-feira a programação inicia as 16:00, com uma concentração na frente da Escola Irmã Firmina, no bairro Perpétuo Socorro, e logo após seguirá com uma grande carreata, percorrendo por várias ruas da cidade até a praça de cultura, onde a programação continuará com louvores e adoração com o Ministério de Louvor das Igrejas da cidade de Óbidos. 

No segundo dia (04), haverá a grande Marcha, juntamente com todas as Igrejas Evangélicas do município, percorrendo por várias ruas da cidade. A caminhada terá a concentração na frente da escola Irmã Firmina as 16:00, seguindo por várias ruas da cidade, chegando na praça do SESC. Logo em seguida haverá louvores, encerrando com uma grande pregação do Pastor Marco Antônio. 

“Marcha para Jesus” é um evento internacional originado em Londres (Inglaterra) em 1987, com a intenção de tirar a Igreja de dentro de quatro paredes, manifestando sua presença na sociedade através da fé, promovendo a paz entre as famílias, governo e população. A proposta se espalhou pela Europa na década de 90, chegando ao Brasil no ano de 1993, quando mais de 350 mil pessoas percorreram as principais ruas de São Paulo, até o Vale do Anhangabaú. É um ato pacífico, que busca demonstrar que a Igreja não é restrita aos templos, mas aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo. “Outro importante objetivo deste evento é oferecer a oportunidade única de viver um momento de comunhão entre adeptos de todas as denominações cristãs, sem discriminações ou dissensões. É a marcha por justiça social, por menos desigualdades, pela distribuição de renda mais justa, uma união entre as pessoas. É também um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também a fé em Jesus Cristo”, explica a vereadora Simone Kahwage.


Nenhum comentário:

Postar um comentário