![]() |
| Fotos / Eury Silva |
A apresentação dos responsáveis pelas mortes dos dois homens aconteceu na manhã desta sexta-feira, na delegacia de Óbidos, através de uma coletiva de imprensa, onde o delegado Felipe Moura, falou dos detalhes da prisão dos autores desses crimes bárbaros e que comoveu a população obidense.
Equipes da Polícia Civil e Militar passaram a diligenciar para desvendar e solucionar os crimes. Os agentes de segurança iniciaram apurando informações que pudessem apontar pessoas que estiveram nas proximidades do local naquele intervalo de tempo. Foi quando a investigação chegou aos suspeitos, mais conhecido como “Pain“ e identificado como Raimundo Enderson Oliveira da silva, sem passagem pela polícia e Lucas Anthony de Sousa Araújo, que já tem passagem pela polícia por receptação.
Após a polícia ouvir mais de dez pessoas, as investigações chegaram aos responsáveis, e após o nacional Raimundo Enderson, ser intimado para prestar esclarecimentos, o mesmo veio a confessar participação no crime, mas negou ter matado os dois, segundo as investigações, Raimundo e Lucas iam passando pela praça e uma das vítimas “tirou
uma brincadeira” e Lucas Anthony, ficou exaltado, sacou a faca e ceifou as vidas dos dois senhores. “As vítimas foram mortas por motivo fútil e cruel. Pois as vítimas foram mortas a facadas, uma das vítimas nem reagiu e foi morta sentado no banco e outra foi apunhalada pelas costas. As vítimas estavam embriagadas e não tiveram condições de se defenderem”, relatou o delegado, Felipe Moura.
![]() |
| Novo Delegada da Polícia Civil de Óbidos, Felipe Moura |
“Para chegamos aos autores fizermos várias diligências no local do crime, ouvimos populares e testemunhas que estavam horas antes do crime, e após cada informação colhida começamos a traçar as linhas de investigação e refazer cada passo das vítimas, e graças a Deus no fim da tarde da quinta-feira (28) conseguimos chegar nos principais acusados, e após ouvi-los um deles confessou a ação”, disse o delegado.
Raimundo Enderson de Oliveira da Silva e Lucas Anthony de Sousa Araújo foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil e estão à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:
Postar um comentário