Na tarde e noite da segunda –feira (16), o ex- senador da república e pré-candidato ao senado Mário Couto (PP), visitou a cidade de Óbidos, oeste do Pará. O Ex-senador foi recebido pelo obidense e pré-candidato a deputado estadual, Alacid Canto. A visita faz parte da agenda de visitas aos municípios da região oeste paraense.
O encontro aconteceu no hotel Samar, e contou com a presença de lideranças políticas, vereadores e amigos de Óbidos, e também, lideranças e correligionários da cidade vizinha de Curuá. Durante o encontro o ex-senador, decretou total apoio à candidatura a deputado estadual do obidense Alacid Canto (DEM). O ex-senador Mário Couto (PP), falou da importância de termos na região um Deputado Estadual, que possa trabalhar para trazer pra Óbidos e cidades da região obras e serviços, dando assim, melhor qualidade de vida a essa população.
"A vinda do Senador Mário Couto a Óbidos é de fundamental importância para solidificar nossa pré-candidatura a Deputado Estadual pela região oeste do Pará, com o apoio do pré-candidato ao senado Mário Couto, tenho certeza que o nosso objetivo será alcançado e juntos trabalharemos pela nossa região e pelo Pará", disse Alacid Canto.
“Sinto-me honrando em voltar a esta terra. Já tivemos em Santarém conversando com as lideranças políticas, e por nosso intermédio fechamos uma parceria para que possamos ser candidato ao senado, com o apoio das duas
suplências, uma sendo da região oeste do Pará. Tenho absoluta certeza que se for eleito, vamos ter uma senadora do oeste do Pará, para que essa região possa ter um representante próximo e que lute pela melhoria dos de aqui vivem”, ressaltou, Mário Couto.
Mário Couto Filho (Salvaterra, 14 de janeiro de 1946) é um administrador de empresas e político brasileiro. Atualmente filiado ao Partido Progressista. Couto é conhecido pelo temperamento forte.
Foi eleito senador pelo PSDB do Pará em 2006. No senado alçou fama por tecer severas críticas aos governos da época. Em discurso proferido na tribuna do Senado chegou a pedir ao Supremo Tribunal Federal uma "limpeza" do Congresso, com a averiguação do patrimônio de cada senador.
“Bem antes das eleições, nós somos conhecidos pelo trabalho que fizemos no Senado Federal contra corrupção, eu acho que essa próxima eleição é a eleição da moralidade. Pois o país precisa se normalizar para crescer. Os brasileiros jamais irão conseguir obter desenvolvimento e paz social, se nós não pararmos com a corrupção existente nesse país que tomou conta geral da nossa pátria. A minha pretensa candidatura é para prosseguir o meu trabalho incansável de combate a corrupção no nosso país”, falou, Mário Couto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário